Minhas animações favoritas

por em 14 de dezembro, 2018 Comente

Um final de semana bom é um final de semana maratonando minhas animações favoritas.

Esses filmes são minhas animações favoritas de adulta e assisti-los faz parte dos critérios para ser meu/minha amigo/a. Sempre que possível eu apresento meus slides sobre eles e agora chegou a vez de usar o espaço do blog para convencer mais pessoas a assistirem.

● A origem dos guardiões


Existe um grupo de guardiões mais maravilhoso do que esse que tem Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman? Não, não existe. E com a adição de Jack Frost fica ainda melhor.
Achei genial demais apresentar uma nova face de personagens já conhecidos, mostrando eles de uma forma completamente diferente da que já estávamos acostumados. E não sei o que é melhor: um Papai Noel tatuado ou um Coelho da Páscoa enorme com sotaque australiano.
Amo cada pedacinho dessa história, mas minha cena favorita é o flashback do passado do Jack, sofri e não foi pouco.
“I feel it… in my belly.”

● Como treinar o seu dragão


Gosto muito dessa coisa de passar de “vamos matar dragões” para “vamos ser amigos dos dragões”.
Toda a construção da amizade do Soluço e do Banguela é tão adorável que não tem como não gostar da história deles. E ter acompanhado o crescimento desses dois foi maravilhoso, eu me sinto muito aquelas tias falando “nossa como vocês cresceram”, mas essa é a verdade e definitivamente não estou preparada para dar adeus em “Como treinar o seu dragão 3”.
Também tem uma série na Netflix, a “Dragões: Corrida até o Limite”. Ela é ambientada entre o primeiro e o segundo filme e tem alguns personagens que não estão nos filmes. Sigo arrasadíssima porque a última temporada saiu esse ano.

● Operação Big Hero


Meu sonho é ter um Baymax.
É preciso ter uma caixa de lenços de papel para sobreviver ao começo, mas depois é tudo tão perfeito que nem me importei de ter derrubado algumas lágrimas.
Amo todos os personagens de “Operação Big Hero”, mas o Hiro e o Baymax têm um espacinho especial no meu coração. A cena deles se conhecendo é a minha favorita porque é uma mistura de tristeza com felicidade que me fez ir de coração partido à risadas descontroladas.
E assisti sem ter ideia de que foi inspirado em um quadrinho da Marvel, então no final, na cena pós-crédito, eu quase tive um treco.
Tadashi <3

● Detona Ralph


Eu amo o Ralph e a Vanellope e a amizade deles é fofa demais.
O que mais gosto nessa história é que o Ralph não quer mais ser vilão, então ele perde todo o controle sobre vida dele e decide que tudo bem sair causando em outros jogos porque o importante é ganhar uma medalha. E também amo o nome “Vanellope” e o fato de que o jogo dela, o “Sugar Rush”, é inteiro feito de doces, bolos, balas, pirulitos, etc.
Queria ter assistido a pré-estreia de “Wifi Ralph – Quebrando a Internet” na CCXP, mas não consegui senha para o Auditório Cinemark no sábado. Tudo bem, um dia eu supero.

Tópicos Relacionados

Ellen Silva
Amo livros, séries, animes e procrastinar.
Você também pode gostar...
0 Comentários
Deixe Um Comentário