Nacionais no Wattpad

por em 08 de agosto, 2018 Comente

Ando bem empolgada com o blog, escrevendo e agendando as atualizações bem felizinha. Pensei até em aumentar a frequência de posts, mas melhor deixar assim porque pelo menos sei que tenho conteúdo para postar toda semana.

As três histórias de hoje estão aqui porque bateu saudades do Wattpad, andei relendo algumas coisas e decidi que precisava compartilhar essas maravilhas para que mais pessoas leiam e surtem comigo.

Quia Nominor Leo da Camila Marciano
Sinopse: Um partido político promove rinhas de galos com crianças pré-púberes. Cada político tem seu pet, treina-os e castiga-os como bem querem. Um menino e uma menina num ringue, assistidos microscopicamente perto por um bando de abutres que, a cada vitória, fatura seis dígitos.
O tempo passa. Ele vira escritor, consegue deixar o passado para trás, tem diploma de jornalista, três livros publicados, um que está prestes a ganhar a Alemanha. Seu algoz, seu próprio pai, está morto. Ele, o Jornalista, um homem livre.
Ela é engolida pelo passado, pelo partido, vira um cão de aluguel, assassina silenciosa. Decepa e castra qualquer um a quem mandarem.
Os líderes do partido estão em divergência, chantageiam-se, dividem-se. Metade quer a cabeça dele, metade quer a cabeça dela. Um jornalista nesse mundo vale tal qual um assassino. A informação é a morte, letal como uma 9mm, devastadora como dinamite. Eles se encontram depois de quase vinte e cinco anos. Alguém vai perder a cabeça. O partido ou eles?
Quia Nominor Leo, do latim “Porque me chamam Leão”, do Português sem frescuras: Você sabe com quem está falando?
Avisos: Esse é o primeiro de três livros e amo tanto Qvia que nem sei o que dizer, gosto mais do que da trilogia dos Ferreiras. No começo, eu não entendia nada dessa história e imagino que tenha sido assim com várias pessoas, então se preparem. É daquele tipo que você quer saber mais e mais e acaba lendo tudo de uma vez. Tem algumas cenas pesadas, então tomem cuidado.
Quote: “A primeira coisa que eu vi, quando pensei em você… […] Foi ‘onde será que ela está guardando o canivete, agora que está sem as botas?”.
Onde ler: Wattpad.
Classificação etária: +18

Prisão Domiciliar da Bruna Chiarett
Sinopse: Dias ensolarados foram tudo o que ela sempre quis, mas depois que ele cruzou o seu caminho, suas noites tornaram-se tempestades.
O tempo fechou e seus sonhos mudaram. Scarlett encontra beleza no céu cinzento e amor em Damien, o rapaz sem coração. Perde a virgindade com o tormento de olhos negros, apenas para descobrir que ele é filho do novo marido de sua mãe. E agora, são obrigados a conviver sob o mesmo teto enquanto ele cumpre prisão domiciliar.
Em meio a essa torrente de sentimentos, Scar inicia uma investigação sobre o responsável por amargurar Damien, trilhando um caminho perigoso e determinando o destino a partir de suas escolhas.
Sente que algo sombrio a aguarda, mas a busca em desvendar o futuro é como tentar ler escritos apagados em uma página em branco.
Ela é sua inspiração.
Ele é sua consequência.
E juntos eles selam seus destinos quando decidem rastrear o serial killer que marcou suas vidas.
Avisos: De todas as histórias da Bruna, essa é de longe a minha favorita. Parece ser só mais um drama adolescente, mas é muito mais do que isso. Tem drama, sim, porém também tem suspense, mistérios, romances e amizades.
Quote: “A princesa virou rainha… Rainha Scar, como em Rei Leão na época sombria.
[…]
Você não é rainha, não é um leão. […] É no máximo um filhotinho assustado e perdido no meio dessa confusão… […] Você não é ‘Scar’… Você é Simba.”

Onde ler: Wattpad.
Classificação etária: +16

Querido bebê da Julia Braga
Sinopse: No terceiro ano do ensino médio, Isabela tinha grandes planos para sua vida… até que descobriu que estava grávida e tudo mudou. Como forma de lidar com os novos dramas, ela passa a escrever cartas ao bebê em sua barriga e publicá-las em um blog (Querido Bebê), que acaba ganhando mais sucesso do que o esperado. Conforme a popularidade de Querido Bebê cresce, Isabela acostuma-se a compartilhar a sua nova vida com alguns milhares de pessoas.
Avisos: O único aviso importante é que eu amo muito essa história e gosto de recomendar ela sempre que possível.
Quote: “A vida dele mudou a minha, e nada vai tirar isso de mim.”
Onde ler: Wattpad.
Classificação etária: +16

Tópicos Relacionados

Ellen Silva
Amo animes, mangás, livros e procrastinar.
Você também pode gostar...
0 Comentários
Deixe Um Comentário