Hoje vou recomendar três histórias nacionais que entram na categoria “o que vocês estão esperando para ler logo?!”.
Caçadora de Corpos da Laura Cosette
Sinopse: Quando assassinos e estupradores começam a aparecer mortos em Winchester, sem que a polícia local consiga chegar ao culpado, a famosa Scotland Yard é acionada e envia para a cidade seu melhor detetive para cuidar do caso. Ao chegar no condado de Hampshire, o queridinho da polícia londrina conclui que os crimes parecem indicar alguns suspeitos, sim, mas nenhum deles está mais entre nós. Cético e totalmente convencido de que os assassinatos têm alguma explicação racional, o detetive segue a contragosto atrás de uma médium renomada, na esperança de que ela consiga solucionar os mistérios: a sombria e enigmática Madame Viviette.
Avisos: Vicia. Sério, eu li treze capítulos em poucas horas e eles não eram pequenos. Tem tensão sexual, tem sexo, tem os personagens principais trocando gracinhas e umas farpas. E tem fantasmas, logo tem possíveis sustos.
Quote: “Me parece impossível não se apaixonar por ele”.
Onde ler: Wattpad.
Amor&Sexo da Má Marche e da Leka Black
Sinopse: A coluna Amor&Sexo é a favorita dos leitores da revista Brilho, porém, Rebecca está sem ideias brilhantes desde que terminou com seu namorado. Resolvendo procurar novos ares, ela se muda para o outro lado da cidade de São Paulo, alheia ao fato de que as caixas e os pacotes poderiam trazer o passado à tona. E na festa de abertura do seu apartamento, uma antiga lista, da época da escola, é jogada em suas mãos. 13 Caras Que Eu Tenho Que Pegar. Impulsionada pela sua chefe e por seus colegas de trabalho, Rebecca sai em busca das suas paixões de adolescência, em busca de um pouco do nome de sua coluna na própria vida. Amor e sexo.
Avisos: Tem sexo, bastante sexo. Tem threesome, tem festa swing, tem gangbang, tem sexo ao ar livre, ou seja, tem sexo. Mas também tem segredos, um(a) admirador(a) secreto(a), amizades maravilhosas entre pessoas bonitas, algumas intrigas e cenas que rendem boas risadas.
Quote: “Ai, para de ficar com draminha e pega os dois”.
Onde ler: Wattpad.
Nokaute da Anna Ferreira
Sinopse: Uma lutadora de boxe amador vê sua vida de cabeça para baixo quando descobre que está grávida. O mundo das lutas fica para trás, onde havia luvas e sacos de treinamento agora há chupetas e fraldas. Saskia Yule não reclama do presente que lhe foi dado, sua filha é o seu maior prêmio, mas parece que a vida quer tirá-la de si. Agora Saskia corre contra o tempo para arranjar dinheiro e custear uma cirurgia para a pequena Aurora e é nesta busca que o mundo das lutas underground volta a fazer parte da sua vida. Um novo treinador capta a sua atenção com uma proposta tentadora, tanto financeira quanto amorosa. Só que Saskia, ou melhor Kia, não esperava é que um ex-amor e um terrível pesadelo fossem enfrentá-la no ringue.
Avisos: Acho que vale a pena reforçar o fato de que tem uma criança nessa história, a princesa Aurora e ela é uma gracinha. Tem treinos com tensão sexual, tem lutas (obviamente), tem sexo, tem o que eu diria ser um leve triângulo amoroso, tem umas desavenças entre os personagens principais e também tem um pouquinho de drama devido à doença da filha da principal.
Quote: “Você disse que queria um banho, estou lhe cedendo um banho”.
Onde ler: Wattpad.