Fui na Batman 80 – A exposição e gostei bastante.
Quem me conhece sabe que não sou fã do Batman, na verdade estou bem longe disso. Mas a exposição está muito boa e valeu a pena ir.
Confesso que sou atrapalhada demais, então evito frequentar exposições porque sempre parece que não consigo ver tudo. Só que dessa vez eu curti a experiência. Amei estar em réplicas da entrada da mansão e das salas de jantar e estar dos Wayne. Ficou tudo muito bem feito, então foi realmente legal.
Eram várias áreas para visitar, podia tirar fotos a vontade e não precisava ter pressa para observar tudo porque não tem tempo máximo de permanência lá dentro.
Meus cenários favoritos foram a Batcaverna e a sala dos vilões.
A Batcaverna estava perfeita com as paredes imitando uma caverna de verdade e com uma mesa lotada de monitores. Todas as telas estavam mostrando coisas relacionadas ao Batman, incluindo algumas animações como Jovens Titãs.
A área dos vilões também estava maravilhosa. Tinha um display para cada vilão, desde os mais conhecidos até uns que eu não conhecia. Tinha imagem e um texto apresentando cada um, e botões para apertar e ouvir a frase mais famosa deles.
Depois de passar por todas as salas da exposição, tinha uma loja com vários itens temáticos oficiais. Achei alguns muito caros, mas também tinha produtos cujos valores eram mais baixos.
Tem tempo livre e está em São Paulo? A Batman 80 – A exposição é um bom passeio para quem gosta de super-heróis, recomendo.
É necessário a compra de ingresso e os valores variam entre R$ 17,50 e R$ 45,00. Para mais informações sobre ingressos e horários de funcionamento, clique aqui.
A exposição acontece até o dia 15 de dezembro de 2019 no Memorial da América Latina em São Paulo.