Para mostrar um pouco da minha rotina, vou começar compartilhando com vocês o meu local de trabalho.
Arrumei minha mesa depois de meses fingindo que não estava um pouco caótica e estou tão orgulhosa que quis dividir a felicidade. Por ser onde passo a maior parte do dia, para minha tristeza preciso que ela seja mais funcional do que enfeitada.
Amo decoração, mas as vezes esqueço que preciso de espaço livre e quando percebo tem enfeite em cada centímetro disponível. É um ciclo: coloco decoração demais até que isso se torna um problema porque fica impossível trabalhar sem derrubar algo. E então tenho que ajeitar tudo para que fique mais adequado à real função dela, principalmente por ser meu local de trabalho.
O lado bom foi ter conseguido arrumar de um jeito bonitinho, com tudo que eu de fato uso junto com alguns objetos para decorar. Mas, infelizmente, precisei guardar grande parte da minha coleção de copos. Também tirei um porta-canetas que, além de já estar velho, só tinha canetas sem tinta ou quebradas. De qualquer forma, mantive parte da decoração e ainda deixei espaço livre para eu usar a mesa sem esbarrar em tudo.
Comparando as fotos de antes e depois, a nova organização ficou menos carregada. De forma que atingi meu objetivo, pois a intenção era exatamente essa. Ficou melhor tanto visualmente quanto para usar e é por isso que estou contente com o resultado.
Descrição de como ficou:
● Do lado direito ficam marcadores de páginas e materiais de escritório (estojo de canetas, réguas, grampeador, post-it, cadernos e agendas);
○ No meio, notebook e um segundo monitor,
● Do lado esquerdo ficam uma caixa que veio com livros, luminária, caneca, copo de One Piece, mini Tanjiro, capacete do Alphonse e os livros que estou lendo.
Os comentários estão fechados.