Imagem: Netflix
Lembro-me a primeira vez em que me imaginei namorando um personagem de série de TV, e deve ter sido o mesmo que a maioria de vocês: o Clark Kent do Tom Welling. Acordava cedo todo final de semana para assistir os seriados no SBT e ficava feliz com toda aquela trama em que me imaginava inserida e que estava bem longe da minha realidade.
Sonhar acordado às vezes é bom, mas é passível de alguma frustração quando sua vida não alcança os parâmetros que você vê na televisão, não é verdade? Quem nunca se imaginou vivendo em um seriado que atire a primeira pedra! Eu, particularmente, gostaria que minha vida amorosa fosse um episódio da maravilhosa
Modern Love, ou mesmo um romance adolescente e conturbado de
Riverdale.
A verdade é que a arte imita a vida, e não o contrário. Olhando de uma perspectiva diferente, e não para o relacionamento dos personagens, qual série descreveria seu relacionamento? Eu já sei a minha: meu último relacionamento foi com o meu melhor amigo, um fofo, combinávamos em tudo e todos adoravam o fato de que estávamos juntos. Mas do nada terminamos, embora não tenhamos nos afastado e tentado o relacionamento de novo, apenas para culminar em um fim decepcionante. Não parece um pouco com
Sense8? Queridinho de todos, muito promissor. Mas se tornou insustentável e foi cancelada, para a tristeza de muitos. Retornou para um finale agridoce.
É a descrição perfeita do meu relacionamento!
Foi pensando nisso que outras análises foram surgindo:
● Game of Thrones
Uma série para ninguém botar defeito. Incomparável e inigualável. Até que inesperadamente se torna muito ruim e acaba. Exatamente como o casamento daquele casal que você achava perfeito e termina de forma pavorosa.
● Supernatural
Bom, bonito, engraçado, mas deveria ter acabado anos atrás. Nem preciso falar mais nada, não é?
● Lost
Aquela que você adoraria reassistir, mas que sem dúvida daria um nó na sua cabeça de novo. Oi, sumido! kkk
● One Tree Hill
Começa super imaturo, mas dura tantos anos que amadurece junto com os atores, a história diverge muito do início e perde personagens. Típico namoro da adolescência que dura até a vida adulta, mas ninguém fala de casamento ou mesmo término, porque estão acomodados.
● Chernobyl
Muito intensa, com desgraça atrás de desgraça, problemas negligenciados e com um final que todo mundo já conhecia. Alerta de boy lixo (radioativo)! Hehehe.
● How I Met Your Mother
Imagem: Amazon
A série que você coloca episódios aleatórios, levinha, para quando você está desocupado ou precisando relaxar.
Amizade colorida que se diz, né?
● Heroes
Intrigante e interessante, com tudo para dar certo. Perde roteiristas e a história desanda. Mas ainda acham que tem salvação e surge um reborn. Reborn, revival, figurinha repetida… Chame do que quiser.
● How To Get Away With Murder
Cheio de plot twists. Um abraço para a amiga que namorou um cara gay.
● Westworld
Complexo, mas com papo cabeça e bom enredo. Tem episódio que cansa, mas vale a pena pela trama. Estou em busca de um boy para viver um romance Westworld comigo!
Essas análises poderiam continuar interminavelmente, mas prefiro que vocês me digam qual série descreve o relacionamento de vocês lá no twitter @ellendo. Utilizem a #MeuRelacionamentoEUmaSerie para que eu leia tudo! Espero que se divirtam tanto quanto eu.
Nota: queria pedir desculpas a todos os amigos cujos relacionamentos estão descritos aqui – amo vocês! E um agradecimento especial à Paula Di Crescenzo. Nosso papo de bar (no caso, era uma cafeteria) rendeu esse post e muitas risadas.
15 de junho 2020, às 4:19
o TANTO QUE EU AMEI ESSA CONVERSA HAHAHA ♡